sábado, 15 de janeiro de 2011

O mercado...

Estamos em periodo de possiveis transferencias, mas, no nosso clube dizem-nos que não haveram novidades na nossa casa, o que já é habitual, mas, o que não quer dizer que não precisemos.

O nosso Mister diz que não precisamos de jogadores, o que eu discordo, pois principalmente de, no minimo, um avançado, e bem que, como foi falado no inicio da epoca pode muito bem ser este Sr. de nome Kleber, pois segundo li algures pela imprensa o Maritimo já admite negociar Kleber para o FC PORTO, e por mim era muito bem vindo, pois, pessoalmente gosto deste jogador, acho que no nosso clube aprendia muito e tornar-se-ia num excelente jogador em pouco tempo.


Outro jogador que seria bem vindo no nosso plantel, muito jovem, portugues e naturalmente adaptado e conhecedor da grandeza do nosso clube pelo que a adaptação a nossa casa seria facil.

É um jogador que faz os dois falancos da defesa com facilidade, pelo que é mais um ponto a seu favor, e, segundo se fala, na transferencia estaria envolvido Emidio rafael, que teve muitas dificuldades de adaptação ao nosso clube, para mim, seria mais uma excelente contaratação.


Outro jogador colocado pela imprensa na orbita do nosso clube, é este jovem jogador Argentino de nome Rogelio Funes Mori, que foi dito pelo nosso Mister ser um jogador interessante, mas que não vinha para o Dragão, espero que o nosso Mister nos esteja a enganar, até para não infalacionar o preço do miudo, pois gostava muito que vistisse de Azul e Branco com o Dragão ao peito.

Muito sinceramente, acho que se fizessemos estas tres contratações, tinhamos o plantel equilibradissimo para o que falta, e muito, da epoca.

Sr. Presidente espero que, mais uma vez, me surpreenda e traga estes tres meninos para o nosso clube.

E voces concordam, discordam, queriam outros, não querem nenhum, gostava de saber a vossa opinião...

2 comentários:

  1. Caro Artur
    Penso que precisamos dum lateral esquerdo para eventuais ausências do Álvaro Pereira e dum ponta-de-lança no caso do Falcão se lesionar. O Walter, até ver, não tem lugar na equipa. Quanto ao Kleber, como o Sr. Carlos Pereira não o quis deixar vir em devida altura, acho que pode ficar com ele para ensopar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas Sr Lima.
    Sei que tem razao em relação ao kleber, mas acho que é/podera ser um excelente jogador e por causa da burrice de um presidente, se calhar mal aconselhado, não deviamos perder este jogador, ele não tem culpa de ter aquele azinino como presidente. Em relação ao lateral esquerdo, prefiro que seja esquerdino, mas este Silvio tambem é um bom jogador...
    E o funes Mori tb podia vir, ficavamos com 4 avançados que para mim era o ideal, pois o Walter parece que está a ter dificuldades de adaptação...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...