domingo, 16 de janeiro de 2011

De volta á liga Zon/SuperBock...


Domingo, futebol ás 18h a cumprir a tradição, e a fazer pensar como seria bom se não estivéssemos sujeitos á ditadura das televisões e fosse sempre assim.

Em relação ao jogo propriamente dito e após ter tirado folga no jogo contra o Pinhalnovense, a nossa equipa volta á competição principal. Esperemos que os nossos jogadores não entrem em campo com o mesmo espírito do jogo da taça, só por estarem a jogar contra o último classificado. O guimarães entrou em facilitismos no último jogo em casa contra a Naval e deu no que deu, mesmo jogando contra 10.

No nosso Mágico Porto realce-se os regressos do maestro Moutinho e de El Tigre Falcao. Assim sendo, ao que tudo indica a equipa voltará a contar do meio campo para a frente com os titulares habituais e que tantas alegrias nos têm dado. Na defesa surgem as maiores dúvidas da equipa, Álvaro continua de fora e Rafa continua como um menino a jogar no meio dos grandes, como tal para mim a melhor opção seria passar Fucile para o lado esquerdo. Na dupla de centrais, e aqui confesso a minha parcialidade, espero que jogue Otamendi ao lado de Rolando, assim como espero que Maicon entre num programa qualquer de introspecção, para parar com os erros infantis que não lembram a ninguém.

Quanto á Naval, que é agora treinada por um antigo jogador e actual adepto do slb, lá conseguiu a sua primeria vitória fora na última jornada, o que é sempre um factor anímico. Após vários erros de casting, a ver vamos o que Mozer faz neste clube que costuma ter assistências médias de 200 espectadores no seu estádio e que além de muitos brasileiros também costuma ter muitos franceses na equipa. De destacar o extremo Marinho, muito rápido e o avançado Fábio Júnior, jogador que, a meu ver já devia estar num patamar acima.

Concluindo, jogando concentrados e sem displicências deve ser um jogo tranquilo para o nosso clube.

P.S.: Enquanto escrevo o post, o Liverpool (que vai de mal a pior) empata a 2 com o Everton, com um bom golo do nosso Raul Meireles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...