segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mercado de transferencias a fechar...

No último dia de transferências, será que haverá alguma surpresa a chegar á Invicta?

Sinceramente não me parece, e em minha opinião parece-me que bem.
Se no que diz respeito ás saidas, parece-me óbvio que á excepção do Mariano, mais ninguém deveria ter ido embora (peço desculpa a quem admirar o homem, mas eu já não o posso ver com aquela tão bela camisola), já no que ás entradas diz respeito, talvez fizesse falta um ponta de lança e agora com a lesão de Rafa, um lateral esquerdo.

No entanto, tirando os jogadores de segunda linha, ou jogadores em final de contrato, este periodo de transferências, é por tradição, bastante inflacionado uma vez que ninguém pretende perder os seus melhores activos a meio da época. Como tal, pessoalmente também não veria com bons olhos o nosso clube perder a cabeça por um certo jogador e assim abrir um rombo no orçamento que já tão elevado vai.

Enfim, temos o que temos, e o que temos da-nos totais garantias de lutar em todas as frentes pelos títulos. E a juntar a isto há a esperança que os problemas fisicos de Álvaro Pereira e Falcao, estejam solucionados para breve, e assim voltemos a dispôr do nosso onze base que tantas alegrias tem dado.

P.S.1: Parece que Kléber vai acabar por ir para o Sporting. Ainda bem! Sempre tive para mim que o momento da transferência de um jogador, e o modo como este (ou o pai deste) se comporta durante todo o processo, diz muito da mentalidade do mesmo. Como tal e após tão grande novela (e eu odeio novelas), devo confessar que fico satisfeito se Kléber não vier para o FC Porto.

P.S.2: O menino prodígio do mais maior grande clube do mundo em sócios alcoólicos, ao que parece assinou por um clube da Turquia... mas da 2ª divisão! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...