quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Liga Europa - venha o CSKA

Começo o post por referir, que para quem tem andado particularmente ocupado nos ultimos tempos, o horário do jogo de ontem é inaceitável. Não sei de quem é a responsabilidade, ainda não tive tempo para pesquisar sobre isso, mas penso que o nosso clube deveria ter feito algo em relação á hora do jogo. Apenas vi a segunda parte, e mesmo assim tive de andar a correr literalmente para conseguir chegar a tempo do inicio do segundo tempo.

Posto isto, e no que ao jogo diz respeito, devo confessar que ontem irritei-me a valer, como muito poucas vezes me irritei num jogo (pronto tirando as deslocações a Inglaterra na altura do Jesualdo, mas aí já antes de começar o jogo estava irritado =)).
Acho inacreditável uma equipa do nível do nosso clube, falhar tantos golos feitos. Vários deles, podemos afirmar que por azar, outros pelo bom desempenho do guarda-redes do Sevilha, e alguns por total displicência dos nossos jogadores, como aquela do Guarin em que "parece" que tenta picar a bola. e aquela do Fernando que parecia um miúdo no pátio da escola, em vez de chutar, tenta entrar com a bola pela baliza dentro com fintas mais que previsiveis.

Enfim passamos, que é o que mais importa, mas era totalmente desnecessária esta derrota, primeiro porque os nossos frágeis corações de adeptos, não merecem sofrimentos daqueles, e também porque fica sempre mal, aos olhos do mundo passar uma eliminatória com uma derrota em casa.

Venha o CSKA agora, jogo em que irá ser necessária ainda mais concentração que a demonstrada no último jogo, porque esta equipa em nada fica atrás do Sevilha.
Brevemente faremos a análise ao nosso próximo adversário, rumo a Dublin, terra dos "meus" U2, e quão bom seria ir lá visitá-los á boleia do meu Mágico Porto.

3 comentários:

  1. Tem toda a razão,além da lentidão em que a bola é transportada da defesa para o ataque, falha-se muitos golos. Excesso de confiança?
    Força Porto.

    ResponderEliminar
  2. Excelente analise amigo.
    Em relação à hora do jogo, é pelo facto de não poder ser à mesma hora dos confrontos da liga dos campeões e o jogo teve que ser antecipado por causa do SC Braga jogar em casa e a PSP, não conseguir garantir segurança nos dois jogos.
    Em relação ao jogo, não tenho nada a dizer, o caro amigo disse tudo, e concordo com bragaexotica, esperemos que não seja excesso de confiança, nunca foi bom ter excesso de confiança, por isso os nossos meninos têm que ter os pés bem assentes na terra e muita humildade e trabalho.
    ps -Já agora, bragaexotica, benvinda(o), ao nosso blogue espero ve-la(o) por aqui mais vezes.

    ResponderEliminar
  3. O link que me enviou, no pedido de colocação na barra dos m/ blog's, parece ser de um blog que já foi removido (o imenso voo...). No entanto vou colocar o link corrcto, a que acedi agora, ficando então este excelente blogue taMBÉM NA COLUNA DO MEU.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...