segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Parabens a voces...

Pois bem caros amigos e visitantes, hoje é o nosso primeiro aniversario, exactamente, faz hoje um ano que nasceu este blogue.

Tudo começou como que por brincadeira e desafio para mim proprio, até que se tornou num caso "serio", pois pelo menos para já, não consigo deixar aqui o bébé(blogue).

No dia 14-02-2010, sem saber minimamente o que era esta vida de bloger, após estar a consultar um dos muitos blogues da nossa cor clubistica, decidi, porque achei que tinha muita coisa para dizer, fazer um blogue, para poder desabafar as minhas ideias.

E como tudo na vida, no inicio é tudo muito lindo, andamos cheios de vontade, escrevemos sobre muitas coisas, até que essa vontade se vai esfumando, as ideias vão desaparecendo, e a nossa vida profissional e pessoal, não permite que o blogue tenha a devida atenção/manutenção da nossa parte.

Por tudo isso, e após, "conhecer" duas grandes pessoas que possuem o dom da escrita, através de um outro site, eis que decidi pedir-lhe que me ajudassem nesta minha vida, foram/são eles o Sr. José Lima e o Sr. Fernando Tavares, e eu, mesmo sabendo que têm uma vida preenchida em termos de escrita na nossa bluegosfera, tive a coragem de lhes pedir tal coisa, ao que eles me responderam que iriam faze-lo, por isso mais uma vez, obrigado e parabens para voces.

Passados mais uns tempos, eis que decidi lançar um repto aqui no blogue para que quem tivesse interessado em ajudar nos contactasse, e, eis que na caixa de correio do nosso blogue apareceu uma msg de um Sr. que dá pelo nome de Ricardo Couto, disponibilizando-se para o fazer, e, claro foi prontamente aceite, ajuda essa que tem sido muito importante,a quem desde já agradeço e lhe envio tambem os parabens.

Por fim, mas não menos importante chegou o nosso amigo Joaquim, conhecido por Eng. Custoias, que com uma maneira diferente de ver as coisas nos tem ajudado e presenteado, até agora com um excelente post, que esperamos que venham a ser muitos e muitos mais, por isso amigo Joaquim, obrigado e parabens para si tambem.

Espero que todos juntos tenhamos forças para poder continuar no mundo da blogosfera, mas para termos motivação e motivos para tal, precisamos da vossa ajuda, pois é graças a voces que existimos, o nosso numero de visualizações não é grande,o numero de comentarios é reduzido, o nosso numero de visualizações diarias tambem não é nada que nos possamos gabar, mas essas visitas são feitas com vontade e para que tudo isso possa aumentar, pois é isso que motiva quem está deste lado, nós vamos prometer empenho, pelo que caros amigos e leitores contamos convosco para nos ajudarem a para divulgarem o nosso humilde blogue.

Por tudo o que foi dito e por tanta coisa que ficou por dizer, quero agradecer a todos voces, aqui fica o meu MUITO OBRIGADO.

A equipa do blogue O Imenso Voo Do Dragão:

- Artur Guedes
- José Lima
- Fernando Tavares
- Ricardo Couto
- Joaquim ( Eng. Custoias)

ps - ainda há lugar para quem queira ajudar...

Ass. Artur Guedes

5 comentários:

  1. Parabéns, e que continuem por muito tempo na defesa do nosso FC Porto.
    Um abraço para os meus queridos amigos Fernando Tavares, e José Lima.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas suas amáveis palavras e parabéns pela ideia que teve em criar um blogue.
    Não é fácil porque as solicitações são muitas e, por vezes, não apetece escrever.
    Este quinteto é engraçado, cada qual no seu estilo. Aguardo posts da Manifcp mesmo que pequeninos.
    Já desafiei o meu irmão, vamos a ver se ele também pode colaborar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Lima, eu ja deixei o repta a nossa amiga Manuela, so estou a espera que ela aceite o desafio de um dia nos brindar com um post, ou mais...

    ResponderEliminar
  4. Parabens ao nosso belo espaço, parabens a nós e acima de tudo parabens a si Artur, que foi quem deu vida aqui ao estabelecimento e quem o gere com dedicação e brilhantismo.
    Não digo isto por dizer, mas sim por ser sentido.

    Grande abraço e uma vez mais obrigado por me ter permitido fazer parte deste projecto.

    P.S.: Aproveito para deixar a sugestão de um jantar com todos membros, para assim nos conhecermos pessoalmente e trocarmos idéias, enquanto saboreamos uma bela francesinha á moda do Porto. =)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasados:-)
    Deixo já o meu aval à ideia ideia do Ricardo sobre a Francesinha.

    Que este ano se torne em muitos e com cada vez mais seguidores e claro com muitos festejos de títulos para o nosso clube.

    Grande abraço e ate logo;-)

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...