domingo, 6 de março de 2011

Campeóes allez!

Acabadinho de chegar de mais uns dias fora, eis que me deparo com a derrota do slb em Braga e consequentemente, a manutenção dos 11 pontos de vantagem que vinham de ontem. Pelo que vi do jogo até agora, fica na retina o grande golo de Mossoró, e mais um frango de Roberto. =)

Realce também para o facto de que aparentemente, após jogos e jogos de impunidade total, um jogador do slb foi expulso por agredir um adversário. Face á habituação dos membros do clube do garrafão, em agredir impunemente tudo e todos, imagino já o histerismo que esta expulsão vai provocar lá para os lados do rio Tejo.
Interrogo-me igualmente que nova medida ridicula, irá o Orelhas tomar desta vez. =)

No que á nossa equipa diz respeito, eu como adepto já posso andar aos saltos pela casa a festejar mais um título, mas o mesmo não podem fazer os nossos jogadores. Há ainda 8 jogos neste campeonato para disputar, sendo um deles a deslocação ao local com mais alcoólicos por metro quadrado, assim como ainda temos a Liga Europa para conquistar. AH! já me esquecia, há mais uma deslocação ao antro de acéfalos para a Taça de Portugal.

No que ao jogo de ontem diz respeito, infelizmente não consegui ver grande coisa, mas pelo que li nas críticas, foi mais um jogo competente do nosso clube, e mais um jogo resolvido em grande parte pela perspicácia do nosso mister nas substituições.
O nosso gordinho lá marcou finalmente um golo, esperemos que seja este o catalizador para a mudança de atitude e dos níveis de confiança de Rodriguez, para que ele volte a ser o mesmo que foi na primeira época de azul e branco.

Mais um fim de semana que passou, e o título que nunca deveria ter saído da Invicta, cada vez mais perto.
Saudações portistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...