quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Lei de Ohm - Campeões na Luz!

O Nosso Destino!

Bom dia amigos CAMPEÕES e anónimos CAMPEÕES e tristes lampiões que seguem este fantástico blog e que agora vão lendo as barbaridades que eu vou escrevendo por aqui.

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES

Estou ainda em estado de euforia. Domingo foi fantástico. O Jogo teve tudo para ser um resumo deste campeonato. Desde o Frango do Roberto ao golo inevitável do Incrível. Estou tão contente amigos. Foi sem duvida um dos campeonatos que mais me deu gozo ganhar. Por tudo. Por não acreditarem em nós. Pela bazofia do nosso adversário (sim só tivemos um...). Pelo desrespeito pelo CLUBE COM MAIS TÍTULOS NO SÉCULO XXI!

Agora todos!!

Vou aproveitar o meu tempo de antena das quarta feiras para deixar o meu sincero OBRIGADO:

Um grande obrigado a todos os que tentaram, e conseguiram, fazer da nossa festa no vosso estádio um momento memorável por estes motivos:
-A decoração estava fantástica, gostei bastante dos efeitos "cadeiras vazias" para nos dar a entender que estávamos em maioria no estádio embora não estivéssemos.
-Não tivemos a fanfarra para nos receber ,como vos prometeram nas próximas deslocações a Braga, mas a Banda Filarmónica da PSP a tocar o seu hit do momento "Borrachinha só Machuca" também não foi mau e o pormenor dos cabeçudos (penso que se terá batido o recorde mundial de mais cabeçudos num recinto desportivo) foi divinal.
-O espetacular Show final com repuxos de agua ao nível de Las Vegas foi memorável, pena que o fogo de artificio tenha falhado. Luzes apagadas, o "Cheira bem, Cheira a Lisboa", depois de uma grande conquista na capital, agua a saltar de repuxo em repuxo e... Faltou o Fogo de Artificio... Amigos... Para o ano, não contratem esses gajos, falem com o Rui Rio... Ele conhece uns gajos bons.
Fogo de Artificio de Categoria!!
 -Muito boa ideia a de mandarem tirar as fotos tendo como fundo a escuridão da Luz. Ficaram maravilhosas. Com o Vermelho como fundo não ficariam tão boas, grande toque de classe. É nestes pormenores que distinguimos os bons dos muito bons organizadores de festas.
Categoria de Foto!! Com o Anfitrião Roberto!!
Foi lindo, memorável, fantástico... Histórico. Para o meu desejo ficar completo... Faltam 5 jogos sem perder para tornarmos este campeonato... Épico!! Perfeito perfeito perfeitoooooo... Só eliminando os Vermelhos na Luz para a Fruteira (deixo de fumar se isso acontecer) e vencermos a Liga Europa. Aí sim, será uma época para ombrear com 2002/2003/2004

Ainda estou fora de  mim. No mesmo ano ganhar por 5-0 ao maior rival e ir, 15 jogos depois, ganhar Resgatar o campeonato a casa dele... É obra.

PARABÉNS PINTO DA COSTA
Grande!!

PARABÉNS ANDRE VILLAS BOAS
Começou assim!!
 PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES
CAMPEÕES NA LUZ!!!!

E PARABÉNS A TODOS NÓS POIS NÓS MERECEMOS!
CAMPEÕES ALLEZ!!!

CAMPEÕES CAMPEÕES!!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!
CAMPEÕES CAMPEÕES!!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!
CAMPEÕES CAMPEÕES!!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

Por hoje é tudo, espero por vocês na próxima semana para mais uma Lei de Ohm. Amanha, todos ao estádio para saudar o NOVO CAMPEÃO PORTUGUÊS e tentar trazer uma vitoria para alimentar o meu sonho de ir a Dublin!!
Road to Dublin!! YEH!!!
Espero que tenham gostado e se tenham divertido a ler.
Até à próxima amigos e SIGA PA BINGO!!!

CAMPEÕES CAMPEÕES!!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!
CAMPEÕES CAMPEÕES!!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!
CAMPEÕES CAMPEÕES!!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

9 comentários:

  1. Este Blog está muito porreiro!
    Um Abraço de Um Dragão de Setúbal!
    PORTO!!!
    Campeões, CAMPEÕES!!!

    ResponderEliminar
  2. LOL..muito boa crónica...sublinho o " Muito boa ideia a de mandarem tirar as fotos tendo como fundo a escuridão da Luz. Ficaram maravilhosas. Com o Vermelho como fundo não ficariam tão boas, grande toque de classe. É nestes pormenores que distinguimos os bons dos muito bons organizadores de festas."

    É tão linda a forma como se expõem ao ridículo estes patetitas.

    Somos grandes, somos enormes, SOMOS PORTO.

    Amanhã lá estarei, um pouco apreensivo depois de tanta festa, mas sempre confiante.

    http://odiabodeazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito feliz com mais este campeonato, todos sabem bem, mas, este teve dois motivos acrescidos.
    Apagaram-se as luzes, ficaram as estrelas...
    E, desde António Oliveira que não tínhamos, um treinador Portista !
    A forma como Vilas Boas festejou foi soberba, Adorei.
    Parabéns ao Sr. Eng. Custoias, pela forma alegre e aguerrida com que defende as nossas cores. Sou uma fiel seguidora dos seus artigos.
    Amanhã lá estarei com entrada na porta 12, juntamente com amigos que aqui escrevem, apareça Sr. Eng. será um prazer cumprimenta-lo.
    O nosso destino é mesmo vencer !!!
    PS. Um abraço solidário ao Artur, força amigo !

    ResponderEliminar
  4. Amigo Haso:
    Grande abraço para Setubal. Espero que continue a gostar do nosso blog, temos grandes Cronistas.

    Amigo Dragão dos Diabos:
    Muito obrigado pelos elogios. Sim também estou um pouco apreensivo, é sempre complicado voltar à realidade depois de uma festa, e o jogo não é a feijões... Mas acredito que eles, jogadores e equipa técnica querem muito ganhar a UEFA!!
    Vai correr bem:-D Road to Dublin!!

    Amiga Manifcp:
    Espero que continue fiel e a comentar:-) Da minha parte vai sempre haver alegria nas cronicas!
    Destino - Vencer de sorriso nos lábios.
    No ultimo jogo temos de combinar um café antes do jogo com todos os Bloguistas aqui do Burgo... Ou então a prometida francesinha...

    Bem vindos amigos novos, espero que gostem e que voltem sempre.

    Um grande abraço CAMPEÃO e o muito obrigado pelos elogios. É muito bom ler o feedback das pessoas e espero que se divirtam tanto a ler como eu a escrever!

    Siga pa BINGO! CAMPEÕES!!

    ResponderEliminar
  5. ESTA CRÓNICA ESTÁ DEMAIS.ADOREI!!!
    O PORTO BRILHA SEMPRE, MESMO NA ESCURIDÃO......E NINGUÉM CONSEGUE OFUSCAR O NOSSO BRILHO!

    ResponderEliminar
  6. Em mais um momento de enorme alegria para todos nós por tudo o que estamos a conseguir com o nosso clube eu não posso deixer passar mais uma oportunidade de dizer que estou mais feliz que voces, porque desde que criei o blogue que já me passou pela cabeça desistir pois dá muito trabalho cuidar disto sozinho e a falta de ideias é muita, ate que me surgem os colaboradores que me dão uma ajuda ENORME com a manutenção cá do sitio e as coisas estão a correr melhor e sigo sempre com a esperança de podermos ser cada vez melhores, por isso desde ja agradeço a TODOS eles pela ajuda, o meu MUITO OBRIGADO.

    ps- Cara amiga MANIFCP, quando é que me dará o prazer de publicar um post elaborado por si? Já me foi prometido por si, fico à espera...

    ResponderEliminar
  7. Não sei se ainda vou a tempo de parabenizar mais uma vez o amigo Engº Custoias. O seu artigo está cheio de humor e garra clubística.
    Quanto ao amigo Guedes: nem pensar em baixar a guarda! Qual desistir, qual carapuça, agora é que "isto" começa a ficar bom.
    E, para a próxima época, todos não seremos demais para continuar a obra do nosso Presidente.
    Uma palavra final para os eternos insatisfeitos, os saudosos dos Candeias e dos Vieirinhas, dos críticos das contratações, dos Passivos do nosso Clube e das namoradas do Presidente (estou a referir-me, como é óbvio aos blogs "reflexão portista" e ao "sou portista com orgulho". Como diria a minha Avó: "Gostaram assim, ou querem com mais molho?!"
    Uma palavra final para a Manif: Vamos lá fazer a vontade ao Artur, e colocar aqui uma crónica! Fica combinada para quando ganharmos a Liga Uefa, valeu? Bjinho

    ResponderEliminar
  8. Annoying Funny Guys:
    Bem vindo, ou bem vindos.
    Muito obrigado pelo comentário e sim, o Porto brilha sempre!

    Amigo José Lima, os parabéns nunca vem tarde:-D
    Muito Obrigado

    Amigo Artur: Já diz o ditado, "O Artur quer o, a Malta sonha a o Blogue nasce e cresce" eheheh

    Vou continuar a ajudar, assim como todos os outros de certeza, e acredite que tem aqui um Blog de Categoria :-D Daqui a nada é um dos mais vistos da Bluegosfera ;-)

    Grande Abraço a todos

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado a todos só com a vossa ajuda é que consigo manter o nosso burgo, sou por norma muito ambicioso e talvez por isso as vezes a quedo é grande, mas não sou de desistencia facil, afinal sou PORTISTA e o meu sonho é que este humilde lugar seja um local de referencia, e vamos conseguir, tal como o nosso PORTO consegue tudo, trabalho e garra, muito obrigado a todos...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...