sexta-feira, 20 de maio de 2011

A SOCIEDADE INCORPORANTE

A SAD do Sporting anunciou, esta quinta-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a aprovação do projecto de fusão por incorporação da sociedade Sporting Comércio e Serviços, S.A. onde se pode ler:

O Conselho de Administração da Sociedade deliberou a aprovação do projecto de fusão por incorporação da sociedade Sporting Comércio e Serviços, S.A. (“Sociedade Incorporada”) na Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD (Sociedade Incorporante), nos termos e para os efeitos do disposto na alínea a) do n.º 4 do artigo 97º do Código das Sociedades Comerciais, mediante a transferência global do património da “Sociedade Incorporada” para a “Sociedade Incorporante”, com a consequente extinção da “Sociedade Incorporada”.

Provavelmente este texto foi escrito depois dum jantar bem regado e por aquele Chinês amigo do Futre.

Quer dizer: dos 8 jogadores anunciados nas eleições, népia. Treinador, népia. Parecem o Bettencourt, continuam a preocupar-se com coisas que não interessam nem ao Menino Jesus. Note-se: o Menino Jesus verdadeiro. Palpita-me que este ano o Natal pode vir mais cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...