“From: Domingos Amaral
To: Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Jorge Jesus
Caros Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus. Como os senhores decerto já repararam, está há várias semanas em curso a grande operação “VAMOS DESESTABILIZAR O BENFICA”. Depois de uma época que foi, todos o reconhecemos, francamente decepcionante, há quem aposte na fraqueza e deseje ardentemente a vossa destruição. O mundo do futebol idolatra a força, e agora a força está, ao que parece, toda no Norte. A cada vez mais poderosa máquina de propaganda do FC Porto, com os seus escribas e serviçais, não descansará enquanto não vos destruir, bem como certa comunicação social, sempre pronta para causar danos, e certos empresários, sempre prontos para vos sorver as finanças. O descalabro do Benfica interessa a muitos.
A sequência de “casos” tem sido imparável. Primeiro, o “caso PJ”, cheio de “luvas”, “burlas” e outros horripilantes pecados. Depois, o “caso Coentrão”, intencionalmente inflamado com a nitroglicerina do costume. Pelo meio, os infindáveis casos das mil e uma “contratações”, com magotes de jogadores a entrarem todos os dias para o nosso plantel. E também o “caso Nuno Gomes”, para perturbar ainda mais as emoções dos sócios.”
Domingos Amaral Dixit
.
From: José Lima
To: Domingos Amaral
O meu caro desculpe mas está redondamente enganado. Não foi a “poderosa máquina de propaganda do FC Porto” que inventou as mais de 100 (digo bem: mais de 100) possíveis contratações da “instituição” para esta época.
Foram alguns dos seus amigos da foto acima. Os que escrevem nos pasquins como é o seu caso, os que falam nas rádios ou nos programas desportivos das TV’s, alguns dos “6 milhões” que ano-após-ano “seguram”, até um dia, os falhados dirigentes do seu clube.
O meu FC Porto não quer saber do seu Circo para nada, pura e simplesmente ignorámo-los, reduzimo-los à insignificância que, de facto, tem. A nossa época já estava preparada 1 mês antes do campeonato ter acabado, poderemos fazer pequenos ajustes se tal se justificar por motivo de lesões ou negócios vantajosos.
Se me permite, um conselho, para terminar: Por alguns dias suspenda a leitura dos pasquins aí da capital. Leia os blogues Benfiquistas e, então compreenderá o que sentem os seus consócios. Pode ser que, depois, as suas croniquetas façam um desvio de 180º.
Melhores cumprimentos
Naturalmente a primeira palavra do título é: SOMOS.
ResponderEliminarPeço desculpa pelo lapso, é o que faz editar sem "revisar" primeiro com o corrector.
Abraço
Mas será que não há espelhos para os lados daquele gajo? eheheheh ou foi do gozo, ou da humilhação, perdão, das humilhaçoes que o clube da gaivota sofreu esta epoca que parece que andam todos abananados, ele anda a ver o filme todo ao contrario... que grande nabo...
ResponderEliminar