sábado, 22 de outubro de 2011

Balas e Bolinhos - Oficina do Dragão



Olá amigos, o que eu tinha para falar nesta semana, já foi quase tudo dito pelo amigo João Carlos no artigo de ontem, mas vou dizer mais umas coisas.

Algo vai mal na oficina do Dragão, é uma realidade incontornável.


Será que é por alguns jogadores que na pré-temporada queriam sair e não os deixaram e estão a fazer birra? Talvez sim, talvez não.

Será que os jogadores não gostam dos métodos do treinador? Também não sei, o que sei é que algo está mal, pois afinal a equipa é a mesma, o treinador também já lá estava na época passada, por isso não percebo o que poderá estar a passar.

Li hoje na imprensa que no treino desta quinta-feira, Vítor Pereira falou aos jogadores de uma forma ríspida, chamando à atenção do que está a faltar à equipa, nomeadamente alma em jogo., entre outras coisas.

Uma coisa é certa, nem sempre concordo com as opções dele quer no alinhamento inicial, quer nas substituições durante os encontros, ou mudanças tácticas que faz/não faz, durante os mesmos encontros, as uma coisa é certa, ele é o meu treinador e defendê-lo-ei até que um dia deixe de ser o timoneiro da nossa equipa.



Outro assunto que já passou o ridículo e já mete nojo é o dos famosos assobiadores, juro que não percebo essa atitude, nem que o nosso clube jogue péssimo e esteja a perder o consigo fazer, aliás só me dá vontade de cada vez gritar mais alto as músicas do nosso clube, quando vejo a bola no café, junto de pessoas afectas a outros clubes e estão sempre a meter veneno, a falar mal, o nosso clube joga mal, nesses momentos é que me dá vontade de gritar POOOOOOOORRRRTTTTOOOOOOO, por isso não percebo como essa gente que se considera PORTISTA tem coragem para ter tal atitude e de se considerarem Portistas até…

Li também que segundo essa notícia, "uma fonte segura", o FC PORTO está a tratar da sucessão de Vítor Pereira e que essa mesma sucessão será feita com a entrada de Pedro Emanuel, estando apenas a SAD à espera de mais um deslize de VP.



Essa mesma notícia diz ainda que VP não será despedido, pois manter-se-á no clube em outras funções, sinceramente não faço ideia até que ponto esta noticia terá alguma ponta de verdade, mas a ser verdade, talvez não fosse mal pensado, até porque há treinadores que são excelentes adjuntos mas fracos principais, não quero dizer que seja o caso de VP, mas ele não está a transmitir à equipa muitas ideias, principalmente do que é SER PORTO, pois parece-me que já há vedetas na nossa equipa e isso não queremos.

Resta-nos esperar o que será feito na nossa oficina, algo tem que ser feito pois a maquina tem que ser arranjada, ou com este mecânico, ou com outro.

Quero uma resposta já neste Domingo, eu vou lá estar a apoiar do inicio ao fim e como sempre que visitei o Dragão, quero sair de lá com uma vitoria.




ESTE É O NOSSO DESTINO - VENCER

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...