sábado, 22 de outubro de 2011

DOIS BURROS MANDADOS

Ao anunciar hoje a sua candidatura às próximas eleições na FPF, Carlos Marta o presidente, simultaneamente, da Casa do Benfica e da Câmara de Tondela, leva a reboque, por certo o mentor desta palhaçada, o conhecido “mãozinhas” (*) para a Assembleia-Geral. Isto, claro, se a sua Lista vencer as eleições.

Do currículo destes 2 fósseis, ficamos a saber que estão há anos e anos ligados à política, às autarquias, e a um “Conselho Superior de Desporto” do qual ninguém conhece obra feita.

De futebol, daquele que se pratica lá em baixo, nas 4 linhas, nenhum deles percebe puto, pelo que as suas candidaturas se devem obviamente a “fazer as coisas pelo outro lado”, o tal “dividir para reinar”.

Se no caso de Carlos Marta a eventualidade de “subir” à presidência duma casa com a complexidade da Federação Portuguesa de Futebol compreende-se que possa ser um aliciante de peso, no outro, do senhor Seara, que sempre ambicionou ser presidente da “instituição”, ir para uma Assembleia-Geral dirigir 2 ou 3 reuniões por ano, é mesmo passar de cavalo para burro.

De salientar que Fernando Seara joga em 2 tabuleiros: apoia para a Arbitragem, Luís Guilherme da lista de Carlos Marta, enquanto nas suas miseráveis prestações televisivas no Prolongamento, apoia Vítor Pereira da lista de Fernando Gomes. Só deste imbecil podia sair uma coisa destas

Mas, como dizia o outro… “são estranhos os desígnios do Senhor”.

.

(*) Por motivos de ordem técnica, só podemos apresentar uma das mãozinhas. Do facto pedimos as nossas desculpas.

.

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...