segunda-feira, 3 de outubro de 2011

POBRES E RICOS

Primeiro notícias dos pobres:

FC PORTO

Publié le 29-09-2011 dans Officielles

Nonobstant le fait que les transferts de nos joueurs Steven DEFOUR et Eliaquim MANGALA datent de la mi-août, nonobstant plusieurs rappels, le club tenant du titre de l’Europa League et Champion en titre du Portugal n’a toujours pas respecté ses obligations financières envers le STANDARD DE LIEGE.

La Direction de notre Club regrette que le FC PORTO après avoir bénéficié de la compréhension du STANDARD DE LIEGE pour le choix sportif de deux de ses joueurs ne veille pas ensuite à mettre un point d’honneur à l’apurement de la dette de transfert.

.

Desculpem ! Tem a certeza que esta “notícia” não foi escrita pelo Dr. Mário Soares? É que pelo “françoguês” utilizado, parece…

Ou então pelo Nuno Luz, repórter avençado da MARCA… que costuma enviar mentiras sobre jantares com árbitros.

.

Agora notícias dos ricos:

A imobiliária do presidente do Benfica, a Promovalor, vai investir cerca de 120 milhões de euros num projecto no Brasil, o primeiro da empresa fora de Portugal.

A obra, que resulta de uma parceria com a brasileira Odebrecht, está avaliada em 200 milhões de euros e integra apartamentos, escritórios, um centro comercial e um hotel de cinco estrelas.

Segundo o acordo, o investimento de 150 milhões de euros no condominio, nos escritórios e no shopping será participado em 51% pela empresa brasileira e em 49% pela Promovalor. O hotel, que custará cerca de 50 milhões de euros, é um investimento 100% da empresa portuguesa, explicou ao Dinheiro Vivo o administrador, Tiago Vieira.

1 comentário:

Golaço marcado por...