sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A ARMA DO POVO

Primeiro foi “a palavra”, depois “a greve”, a seguir “as canções” e ultimamente os “lasers”. Tudo isto a propósito daqueles 3 caramelos que de quando em vez aparecem por aí para dar “notas” à nossa Economia.

Os meus amigos têm mesmo a certeza que eles percebem daquilo? É que, reduzir os salários dos privados, nem que fosse em 5%, “eles” terão a menor ideia de quanto seria a quebra de impostos que o Estado teria no espaço de 1 ano?

Olhem! Eu por mim, já resolvi o problema. De cada vez que os apanhar na televisão com as conversas da treta, amando-lhes com os lasers em cima.

O nosso amigo Artur Guedes que me desculpe ter fugido ao tema do blog. No antigamente, tínhamos que aturar o Salazar. Depois o Caetano e as suas famosas “conversas em família”. Agora com o Martelo aos Domingos a meter os pés pelas mãos, a defender o indefensável, só nos faltavam mesmo estes para nos fazer rir.

É que já dizia a minha Avó: “o que é demais, é moléstia”!

Para fazer jus ao nome do nosso blog, um dos lasers trabalha a azul-e-branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...