sábado, 19 de novembro de 2011

BALAS E BOLINHOS - Bla bla bla

Caros amigos:
Nesta semana que não tivemos campeonato e/ou jogos do nosso clube, não há muito para falar, apenas umas coisitas.
Ainda falta muito para se chegar ao mercado de transferências (Janeiro 2012), mas parece que o mercado já começa a aquecer, pelo menos na bocas de alguns empresários.
Já começaram a falar, novamente sobre o possível interesse dos seus clientes em quererem sair do nosso clube, nomeadamente, Guarin, Fernando, Hulk, Álvaro Pereira, o que provoca mal-estar no seio do grupo de trabalho, pois estes mesmos jogadores começam a ter a cabeça nesses clubes que dizem que estão interessados neles.
No caso de Guarin, o empresário disse que o jogador queria sair, depois já disse que o próprio se mantém empenhado e com enorme vontade de ficar, ninguém entende o que ele quer com isso, ou se o jogador quer mesmo ir ou ficar.
Fernando, já afirmou que quer ficar, mas a imprensa juntamente com o seu empresário, garantem que ele vai sair.
Agora é Hulk, que dizem que andam todos loucos e interessados nele, dinheiro e propostas nada!
E volta novamente Álvaro Pereira, que depois de ter estado até ao último dia de mercado à espera de poder sair, e depois de ter renovado contrato, está mais uma vez com o mercado e o mesmo clube a pisar-lhe os calcanhares.
Perante tanto vai e não vai, quer na boca dos empresários quer da imprensa, como é que um jogador pode estar concentrado no seu clube e motivado? De certeza que não é fácil.
Agora, para mim coloca-se outra questão:
Porque é que o FC PORTO, quando elabora um contrato com um jogador, não coloca uma cláusula, em que diga que os empresários estão proibidos de falar este tipo de coisas, e caso não a cumpram serão castigados financeiramente, de certeza que o nosso plantel andava mais sossegado e mais concentrado.
Outra coisa que não percebo é que depois de ter visto a maior parte dos jogos/resumos das selecções onde estiveram presentes a maioria dos nossos jogadores, custa-me compreender como é que praticamente todos fizeram muito boas exibições, quer a nível técnico/táctico, quer a nível de garra e motivação e físico.
Na selecção Colombiana, Fredy Guarin fez um golo monumental, um golo à Guarin, não sei porque não joga assim no nosso clube.
Na mesma selecção jogou James Rodriguez e se jogou, o miúdo maravilha foi considerado nos 2 jogos, o melhor em campo.
Na selecção Brasileira, Hulk esteve em grande nível, Alex Sandro esteve muito bem e até Kleber esteve em grande nível no pouco tempo que jogou e tendo contra si o facto de serem as primeiras internacionalizações.
Na selecção Portuguesa, João Moutinho, que grande jogo fez este Sr. no estádio sem luz na terça-feira, se a jogar assim estas abaixo de forma, imagino quando estiveres em forma, será que não estás em forma física, ou psicológica? Aposto mais na segunda hipótese.
Resumindo, gostei e muito do que vi dos jogadores nas selecções e só espero que tenham ficado contagiados com as exibições que fizeram, que venham motivados e com a mesma vontade.
Hoje à Taça de Portugal e não esperamos outra coisa senão uma vitoria e com boa exibição, pois nós sabemos que vocês são capazes e caros amigos/jogadores, não se esqueçam que foi nesse estádio que ganhamos o campeonato da época passada (quem viu e se recorda do jogo e das incidências do mesmo, sabe porque digo isto).

FORÇA RAPAZES, NUNCA SE ESQUEÇAM QUE: ESTE É O NOSSO DESTINO – VENCER.

Bjs e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...