sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Improvável Dragão - Novembro 2010/Novembro de 2011

Olá amigos portistas e demais leitores e seguidores deste Mundo Azul e Branco,
Pois é devem vocês estarem a questionar o meu titulo de hoje, vou vos dizer que Novembro é o mês mais importante do ano para mim, não só porque faço anos, faz o meu pai anos(o meu benfiquista preferido), faz o estádio do Dragão anos mas principalmente porque pela 1ª vez vou festejar o aniversário do meu Dragãozinho, hoje faz precisamente o seu 1º aniversário!! Por isso resolvi fazer uma retrospectiva deste ano desde que ele nasceu, e sinceramente só posso dizer quem dera a muitos adeptos de clubes adversários já terem visto o seu clube ganhar o que o meu filho no seu 1º ano de vida viu o dele ganhar!!
Neste periodo o FCP ganhou 1 taça de Portugal, 1 campeonato nacional, 1 taça uefa, 1 supertaça, fez a festa de campeão nacional em casa do seu rival, eliminou o seu rival da taça de Portugal na sua própria casa (este jogo vi-o com o meu filhote ao colo em frente ao computador!!) virando um resultado negativo de 0-2 na 1ª mão para um 1-3 na 2ª mão.
Este foi um dos periodos desportivos mais emocionantes da minha vida aliado ao periodo de maior felicidade que um homem pode ter!! Ver o meu filho crescer, eles crescem tão depressa, aliado a assistir à minha Paixão somar vitórias grandiosas tem sido uma experência grandiosa!!
Espero com isto fazer com que as pessoas que tenham memória curta, pessoas essas que parece que só são Portistas nos momentos de alegria, pensarem no tipo de atitudes que tenham tido e pensarem realmente que só unidos continuaremos a vencer!! Não podemos deixar que minem a nossa confiança no nosso clube!! Temos de continuar a Ser Porto!!
Agora vou festejar com o meu filhote o aniversário dele e amanhã festejaremos os dois mais uma vitória do nosso FCP!!

Abraços e até para a semana!!
João Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...