quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Estamos Vivos

Amigos, não vou fazer analise ao jogo, ou quem jogou melhor e/ou pior, apenas umas coisas sobre outras coisas do jogo de ontem.

Ou muito me engano, ou temos a nossa equipa de volta, porque o que eu vi ontem me fez sentir isso mesmo.

Tudo começou ainda antes do inicio do jogo, com os jogadores a unirem-se todos e a incentivarem-se uns aos outros, durante o jogo vi garra, vi os jogadores a "berrar" uns com os outros, no bom sentido, para os manter motivados, vi atitude, vi agressividade, vi tudo o que normalmente somos, gostei e MUITO do que vi na equipa.

Ainda é cedo para afirmar que estamos totalmente recuperados, como é obvio, mas o nosso Presidente disse que está tudo de regresso à normalidade, garantia dada pelos jogadores, eu acredito e espero que este jogo tenha sido o da viragem e regresso ao passado recente, os proximos jogos dirão, mas eu acredito...

Amigos voces o que acharam do jogo? Acham que estamos de regresso em definitivo às boas exibições?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...