quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A Lei de Ohm - Profecia do Dia dos Namorados

Está aí o homem!! :-D
Bom Dia amigos e anónimos que visitam regularmente este espaço de opinião parcial e completamente recheado de facciosismo. Bom dia especial a todos que ainda estão a ressacar da quantidade astronómica de amor que tiveram ontem no dia dos namorados.
Para mim o dia dos namorados é todos os dias. E há de ser para sempre assim... Love You Sofia ;-)

Ontem foi dia dos Namorados e aproveitei para fazer umas premonições tendo em conta as ultimas historias de amor do futebol tuga. Algumas historias de final feliz outra nem tanto. Algumas que podem se vir a tornar felizes e outras que podem nem sair do pensamento dos intervenientes (vulgo apaixonados).

Primeiro os Factos:

Dragão Domingos e lagarto Godinho.

Terminou de maneira fugaz e com estrondo a historia da paixão de verão entre um Dragão e um lagarto. Sim são do mesmo genero animal mas... Um é um senhor Dragão, imponente, orgulhoso do seu passado e confiante no seu futuro. Já foi grande, pode vir a ser enorme... Foi um ídolo e pode voltar ao topo de novo. Na sua tribo, na sua casa... Com os seus iguais...

Sá Leão e lagarto Godinho

Não, não é o realizador de filmes pornográficos mas sim o Sá Pinto. Godinho praticou a máxima do Rei morto Rei Posto e apelou ao coração de Leão do Sá e... Lá foi ele, tipo Paulo Bento, a correr das camadas jovens para a equipa principal! Força Sá! Eu gosto de ti pá! És o nosso Chuck Norris!

Paulinho Caxineiro e Dragão Mor

Pinto fez o convite e ele veio cheio de amor para dar (e cotoveladas e caneladas se forem precisas também...). Um dos meus ídolos de infância junto com André e Fernando Couto (sim eu era defesa nos meus tempos de bola) Fico feliz por o ver de volta ao mais alto nível. Era preciso alguém com mística na equipa técnica. E ele tem (perdoem-me a expressão) quilhoes de mistica!!!

As premonições

Esta semana os meus amigos Hélder Lagarto e Bruno Gadelhas (nomes fictícios) perguntaram se me estaria a sentir bem. Se não estaria com visões Zandinguianas devido a comentários sobre alguns treinadores. Pensando bem e depois do dia dos namorados... Se calhar... Até estava...

Apenas tinha falado sobre o que iria na cabeça dos treinadores do Sporting, Chelsea e Porto no final dos jogos esta semana.

O primeiro a deixar vibrações na minha cabeça foi AVB depois da derrota por 2-0 no sábado. Não é vibrações e ondas pessoal é só vibrações... Calma... (Piada de Electrotécnico... Ver isto!)


Na cabeça de AVB:
Será o Retorno do AVB?
FUCK... This is bad... Another game lost by Chelsea...

Hope VP lose fast... And that Domingos win BIG... Or else... I'm fuck'd...

FUUUUCK'D!!

Depois Domingos enviou-me os seus pensamentos no Sábado à noitinha...

Dentro da cabeça de Domingos:
Será com Paciência?
FDS!! Perdi outra vez... Só ganhei 2 jogos este ano... FDS!!!

E o AVB perdeu também o que é mau...



Espero que o VP também perca pelo menos e depois... Vai ser uma corrida a três até à meta...

E eu joguei à bola... Corro mais...

Fds... O que fui fazer... Era so esperar um bocadinho e o ruivo ia para Londres...

Fds...

Depois veio a segunda e os piores desejos de Domingos tornaram-se realidade. Mas não foram só de Domingos. No domingo depois da vitoria contra o Leiria tudo estava bem, mas segunda... VP enviou-me as suas vibrações.

Dentro da cabeça do Vítor Pereira:

A Prazo?
FOOODASSEEEEE lá o Sporting!!!!! Cambada de burros do caralho!!!

Já foi "um" despedido... E o Abramobicho não pensa muito nas merdas ainda manda o "outro" com os porcos e ai é que estou fudido...


FODASSE GODINHO!!!

Agora tenho de convencer a malta a ganhar o Campeonato e a Liga Europa...


Estou tão fudido pá...



Ainda na segunda feira... Em Coimbra...

Dentro da cabeça de Pedro Emanuel:

Será Pedro Emanuel?
Pu** que pariu estes filhos da P*** destes morcões do cara*** destes punhet***** destes estudantes...

Eu na final da Taça
e com as coisas bem encaminhadas para ser o que tive a melhor época dos possíveis substitutos do "outro"... E tambem perco com Gil Vicente... Pu** que pariu...

O "Outro fininho" já está livre... o Cenoura está quase...

Eu só lá vou se a minha equipa jogar bem... Vou ter de fud** os bermelhos daqui a 15 dias...

Ai ai... Uma corrida a 4... E eu nunca fui muito rapido... Mas faço carrinhos cara***...


Chegou terça e aquele que poucos se lembram mas também pertence ao rol dos possíveis... Também perdeu... Mas...

Dentro da cabeça de Jardim:
Será um Jardim?
Oh Diabe... Nom é qu'este está complicad'e... Tenho de mostrar que sou m'lhor que os outros 4...

E hoje fo'mau...

Dos o'tros um já esta despedido... E o Presedant é padrinho d'le...

Outro é o mússies, o escolhedo e ainda vai sair com o Russo... Mas o Presedant já disse que vai para Itália...

O Outro joga nos vintage e é bruto...

Mas est'o em terce'ro... E ele vai à final da taça...

Humm... Corrida a cinque...

(tentativa de escrita em Madeirense mas sem ser tentativa de insulto aos Madeirenses :-) )

Premonição! Propriamente dita...

A minha primeira premonição é a que: VP so fica se ganhar a Liga e a Liga Europa e a Taça da liga... Se não irá treinar uma equipa do Chipre, Grécia, Turquia ou algo do genero e uma carta de recomendação do PC. Sem indemnização, sem lançamento de farpas imaginarias sobre encontros fantasma por parte de "fontes próximas da direcção do Porto"...

Digo isto pela relação que nasceu ontem entre o Paulinho e o Dragão Mor. Já está lá para começar a estudar a equipa e ganhar a confiança dos jogadores. Vai ser o adjunto do Próximo. Seja ele quem for...

Qual dos 4 vai ser? Não sei...

Domingos parece a escolha óbvia. Portista e um ídolo no Dragão. Já está livre e saiu em litígio com o Sporting... Não vamos ofender os viscondes... Pedro Emanuel era bom também em termos de garra e de portismo... Mas não tem as provas dadas do Domingos... As boas e as más... Mas AVB também não tinha quando veio... Mas era adjunto à muito tempo e aprendeu muito com Mourinho em termos de motivação... Esse (AVB) que por muito que eu até gostasse no meu intimo... Me parece que não vem pelas declarações do PC... Leonardo Jardim? Já foi falado... Já se disse que tinha pré acordo o ano passado. Não é mau... Está a fazer um bom trabalho no Braga também...

Qual é que prefiro? Não sei... Prefiro que fique o VP... Desde que ganhe a Liga, a UEFA e a Taça da Liga (esta ultima só para arreliar os vermelhos;-) )

Uma ultima premonição curtinha:
Sá "Chuck Norris" Pinto
O período de duração do Sá em Alvalade. Aposto em 3 meses. E em Maio arreia no Godinho e torna-se mais um caso de violência entre namorados... Mas depois volta ao Sporting... Ele volta sempre...

DÁ-LHE SÁ!!!

Um apêndice referente aos vermelhos: Vão jogar no friinho vão? oh... Tadinhos... Nós jogamos o ano passado 3 vezes no frio (numa com neve) e ninguém fez disso um caso "Querida Júlia" como estão a fazer agora em TODA a comunicação social... Até para jogos na Europa dão colo... Dasse...E já agora por falar em comunicação social. Ninguem fala dos Túneis e do castigos? Antero é castigado um mês por mandar fud** o gajo do Leiria. Quantos jogos/meses apanhou o Jesus e o Rui Costa pelo caso Feirense? Foi investigado? Alguém nos "Jornais", nas TV's ou nos sites de futebol falou nisto? Sim nisto... Clica vá...  Não... (Obrigado Reflexão Portista)

Por hoje é tudo meus amigos. Comentem e respondam. Eu falo e respondo a tudo. Gosto disso, gosto de comunicar com os leitores. Bamos! Toca a Escrever CARAGO!!

Até para a semana amigos e...

SIGA PA BINGO!!!

P.S. Boa sorte para as equipas portuguesas (Porto e Sporting) e principalmente muito boa sorte para a minha noiva que vai ter uma apresentação importante, muito importante, no dia do Porto City!

Boa Sorte Amor :-D Quinta estou a torcer por ti!!

1 comentário:

  1. Boas amigo Custoias:

    No incio da epoca chegeui a temer pelo sucesso do nosso clube, quando os calimeros levaram para lá o nosso "Mingos", pois pensei que com nova direção e ele era desta que davam a volta à coisa, mas afinal lá voltaram ao mesmo.

    Quanto à nossa vida, muito sinceramente não sei que dizer. A chegada de Paulinho Santos, espero que seja com o objectivo que eu penso, mostrara quem anda lá passear, o que é ser Porto.

    E, relação aos treinadores que aqui menciona, para bem, para bem, era virem todos, rsrsrsrs. Agora a sério, qualquer um deles tem muitas hipoteses de nos levar ao sucesso muito semelhante ao da epoca transacta, Pedro Emanuel, Domingos, AVB e até VP, por serem Porto, embora VP estaja a cometer muitos erros e mesmo Leonardo Jardim, pelo que está a mostrar no Sp. Braga.

    Para mim a questão é que VP não é mau treinador, pura e simplesmente cometeu erros, e o principal, foi mexer na tactica e ideias da equipa, para não ser assiciado a AVB e um possivel sucesso, dizerem que ja estava tudo feito e quis meter a colherada dele, mas está a sair muito mal como se vê.

    Se as redeas da nossa equipa passar por qualquer um destes, creio que será muito bem entregue, até mesmo de VP, que vai ganhar o campeonato a Liga Europa e até a taça dos outros, só mesmo para nos chatear e obrigar-nos a dizer que ele é mesmo o melhor treinador do mundo, hihihihih, tá dito, tá dito, agora Vitinho sabes o que tens que fazer.

    Qualquer dia deixo-lhe aqui as minhas visoes zandinguianas, estou a falar a serio....

    Grande abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...