quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PASSIVO A ZERO

O Real Madrid, segundo o estudo anual «Money Football League» da Deloitte, que contabiliza a capacidade de gerar receitas, é o clube mais rico do Mundo. A equipa orientada por José Mourinho ganharam 479,5 milhões de euros na época 2010/11, contra os 450,7 do rival Barcelona, que aparece em segundo na lista.

Os ingleses do Manchester United surgem na terceira posição, numa lista que tem apenas clubes dos cinco principais campeonatos europeus. O Hamburgo, clube que nem participou nas competições europeias na última época, aparece na 18.º posição.

Dos clubes portugueses, o Benfica aparece na 21º posição, o primeiro fora da lista de 20 mais ricos divulgada.

De resto, pelos dados divulgados, o Benfica teve receitas de 102,5 milhões de euros e é o clube mais bem colocado do mundo jogando num campeonato fora das cinco grandes Ligas: Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e França.
.
Comentário: SIMPLESMENTE FANTÁSTICO! Se conseguirem não gastar 1 cêntimo durante os próximos 5 anos, conseguem colocar o Passivo a zero! ZERINHO!

3 comentários:

  1. Amigo Limaa, vai-me desculpar, mas isso é tudo mentira, o clube do regime nem sequer tem passivo, muito menos nesses montantes. A julgar pelas conversas de alguns brumelhos de vergonha, os outros clubes é que estão com a corda na garganta e já nem respiram. Ouvi-los falar sobre as contas do nosso clube da-me um gozo danado, e então agora que sairam as contas dos calimeros, ve-los a gozar com eles é de uma desonestidade que até me dá nojo ouvir aquilo. Uma coisa que me custa muito mas tenho que admitir, o orelhas é sem duvidas um excelente presidente, consegue ter a manada sossegada, controlada e enganada o que não é nada nada facil, mas para isso, claro está, tem que fazer as coisas pelo outro lado e fazer tudo para roubar campeonatos, só é pena que os nossos dirigentes andem a dormir....

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Artur
    O orelhas não dorme! Só precisa de controlar a FPF e a BOLHA. Sabe que tem a "instituição" completamente falida mas arrota postas de pescada nas Tv's e nos pasquins que lhe dão guarida.
    Enquanto a Federação faz o que quer e sobra-lhe tempo, a BOLHA adormece os sócios! Estes, quando se aperceberem como aquilo está... pode ser tarde como aconteceu com os calimeros.
    Os nossos dirigentes (penso que se refere ao FCPorto) não andam a dormir. É muito pior:foram comidos. Ainda ontem se viu no Nacional...
    Percebem agora porque o senhor Pinto da Costa não apoiou Fernando Gomes?
    É que já sabia que o tratador dos cãezinhos amestrados ia atrelado a ele para a bandalheira que é hoje a Federação.
    O orelhas ainda "trabalha" melhor com esta cambada do que com Ricardo Costa. Enquanto que o "jurista" inventava "castigos e sanções" estes não precisam: fazem tudo à descarada! E são inimputáveis. Agora andam a inventar umas "sociedades desportivas" que ninguém sabe muito bem o que são para substituir as SAD's, e assim, evitar a falência dos Circos da 2ª Circular...
    E, o pior, é que não vejo como se consiga dar a volta a isto. Neste momento, mesmo que ganhássemos dentro das 4 linhas, tenho dúvidas que fosse suficiente.
    É que, se a "coisa" lhes correr mal, lá virá o Tribunal Arbitral (em preparação) com os juristas da treta (sócios da "instituição") para arrumarem connosco...
    Basta ver a cambada que se acotovela no camarote do galinheiro nos dias dos jogos.
    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...