sábado, 5 de maio de 2012

BALAS E BOLINHOS - diz-se por aí...

Bom dia amigos, quase boa tarde e para alguns muito provavelmente boa noite, que gostam de nos visitar.
O que hoje vos trago, apenas é um complemento à noticia que o nosso amigo José Lima publicou aqui no dia de ontem, e como ele diz - clicar aqui - COM PAPAS E BOLOS se enganam os tolos, completo eu.

Depois de andar a navegar pela internet, deparei-me com o seguinte "cartaz":


 Este texto a ser ecrito por um bermelho a serio, deixa-me preocupado, pois parece que a manada começa a abrir os olhos e a não ir em cantigas e se a moda pega, pode ser o cabo dos trabalhos, pois o orelhas e cia saem de lá e vamos ter mais preocupações.

Outra noticia que por lá vi, foi que o carraça, pulga, percevejo ou lá que animal é ele a dizer que prefere que o clube dele fique em segundo do que vencer campeonatos de forma mentirosa, apenas lhe digo uma coisa, és mesmo palhaço e queres continuar a ter a manada controlada e pacifica, pois tens a memória MUITO curta, o que tens a dizer dos ultimos campeonatos ganhos pelo teu clube? Estorilgate e Rui dos Tuneis, dizem-te alguma coisa? e mais estes campeonatos ganhos da forma que foram, por uma super/hiper/mega equipa dizia a corja jornaleira, mas que apenas foram ganhos na ULTIMA jornada, só para que saibas ò parasita que o meu clube não vence campeonatos na ultima jornada.



Uma outra noticia que não posso deixar passar sem dar um bitaites, foi a anedota que o gadelhudo deu ao pasquim da queimada, quando disse que quando se chega ao topo, não se quer andar para trás, sinceramente, masi um discurso encomendado para manter a manada sossegada e dar a ideia que afinal o gadelhudo é mesmo bom, ups, que é o melhor do mundo, com esta frase parva, estupida e cheia de mentira e facciosismo, haja paciencia.

Só espero com isto tudo que Pinto da Costa tenha aberto os olhos de uma vez por todas e que em relação à sua amizade com este roedor/rominante, a saiba distinguir dos interesses do clube e que tenha perdido a vontade que tinha/tem em te-lo a treinar o nosso clube, seria a pior coisa que o NGP faria, muito provávelmente nos seus 30 anos de presidência.



Se o NGP estiver com duvidas sobre quem escolher para treinador, eu dou uma ajudinha, AVB, sabe o que quer dizer Sr. Presidente...

Uma ultima nota, para falar de Vitor Pereira, durante a epoca, critiquei algumas das suas opções tecnicas, mas NUNCA deixei de o apoiar, até porque na epoca passada via neleum enorme apoio de AVB no banco, sempre muito activo e interventivo, dando a ideia por vezes que ele é que seria o principal timoneiro, até ao dia de hoje, e passo a explicar porquê:



O nosso FUTEBOL CLUBE DO PORTO é CAMPEÃO NACIONAL, ou melhor, BICAMPEÃO, o campeonato decidiu-se no sofá, pelo que o sentimento de festa não foi o mesmo, como tal é mais que natural que hoje seja O dia da consagração e qual não é o meu espanto, quando vejo a convocatória e reparo que VP NÃO convocou todo o plantel, mau, muito mau Sr. VP, acabou de perder o pouco credito que ainda lhe restava, e talvez pior, uma vergonha.



Amigos, tenho dito, digam o que disserem, façam o que fizerem, isso só nos fortalece e dá força e acima de tudo nós vamos continuar a vencer e a sermos os melhores.

Até breve, bjs e abraços...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...