domingo, 13 de maio de 2012

JURISTAS DA TRETA


Todos os anos aparece mais um. Primeiro, Cunha Leal, com o Algarvegate. Mais tarde, os truques de ilusionismo de João Correia a fazer queixinhas à FIFA com o pretexto do apito dourado, tentando impedir a participação do FCPorto na Champions. Depois, a sumidade jurídica Ricardo Costa mais o seu famoso acórdão de 900 páginas para afastar HULK do campeonato, que os tribunais verdadeiros, reduziram a cinzas. Fretes do Amaral, conhecido administrativista (?), “avalizou” com um “parecer” feito à medida a reunião de quatro cavalheiros que, depois duma jantarada abriram as portas da FPF e mandaram “lavrar uma acta”, posteriormente desmontada por quem sabia mais do que eles. Mais adiante, um lacaio do clube da treta, Pragal Colaço, grita: ÀS ARMAS!
Este ano, proveniente da Ilha falida da Madeira, um senhor hábil no manejo de promessas, cai de pára-quedas na Liga, arregimenta meia dúzia de marionetas, e claro, com as previsíveis consequência: nova e estrondosa derrota.
E, agora, a pergunta óbvia: qual o elemento comum a estes caramelos, excepto a sua ruidosa incompetência? Vá lá! Então? São todos apoiantes do Clube da Treta, claro! Aquele que em 10 anos, ganhou 2 títulos e ambos gamados…

1 comentário:

  1. Amigo Lima, sempre com a lição bem estudada, muito bem recordados todos esses cromos que felizmente, ficaram aziados esta epoca, mas no caso de alguns já fizeram mossa no nosso clube, no roubo de dois campeonatos, é desse tipo de lacaios que tenho medo, pois contra esse tipo de jogadores, o nosso Presidente pode comprar os melhores do mundo que nao conseguimos vencer, aliás como disse o orelhas, prefere as pessoas certas nos lugares certos do que bons jogadores...

    Grande abraço.

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...