domingo, 10 de junho de 2012

HOQUEI, FUTSAL, E FUTEBOL


Resultou em cheio o velho truque do clube da treta se queixar das arbitragens. Ontem no hóquei, contra nós, foi a vergonha que se viu, só empataram à custa do árbitro.
Hoje no Futsal contra os calimeros, perderam, mas foram beneficiados pela arbitragem o jogo todo.
No Futebol de onze conseguiram que o senhor Mário Figueiredo, aprovasse na Liga o recurso a árbitros estrangeiros. Os meus amigos vão ver como os árbitros, na próxima época, vão ser amiguinhos deles. Para não perderem o emprego, vão levar a “instituição” ao colo, aliás como sempre. Afinal, continua tudo como no “tempo da outra senhora”, ou não fossem o clube do regime.
A Bem da Nação

1 comentário:

  1. Amigo Lima, vi o jogo de hoquei do nosso clube, não ouvi, porque não tenho estomago para ouvir o que dizem naquele pseudo-canal, foi a maior roubalheira que vi nos ultimos anos em jogos de hoquei, que nojeira, foi desde o priemeiro minuto a empurrar a nossa equipa para tras, aquele fdp do nº 33 da equipa do 5lb passou todo o jogo a protestar a ameaçar e a fazer o que quis e chegou ao fim do jogo sem um unico cartão, mesmo quando tirou a camisola e simulou o penalti, que vergonha, senti-me de tal maneira enojado com a arbitragem que nem consegui dormir de noite, que nojo.
    O futsal não vi, mas a julgar pelo jogo de ontem, não acho estranho o favorecimento habitual.
    Quanto ao futebol, nada de novo amigo, vai continuar o habitual colinho, e, mais uma epoca teremos que ser muito, muito superiores se queremos vencer.

    Grande abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...