segunda-feira, 11 de junho de 2012

O IMPROVÁVEL DRAGÃO - O VERDADEIRO ANTRO

Bom dia amigos portistas, estou de volta, estive umas semanas sem conseguir deixar neste espaço as minhas opiniões, espero agora conseguir voltar com a regularidade que mantinha.
Desta vez escrevo depois de assistir neste fim de semana a várias modalidades no Verdadeiro Antro, sim nós fomos jogar ao Verdadeiro Antro, depois de ter lido há umas semanas o Pedro Rbeiro da Rádio Comercial a chamar Antro ao nosso pavilhão gostava de saber a sua opinião sobre o que se passou neste fim de semana no verdadeiro Antro.
Nos jogos de Futsal contra os Lagartos foi o que se viu, e no jogo de Hoquéi contra os nossos Bravos Guerreiros foi algo que nunca assisti, a roubalheira dos árbitros já estou habituado, agora ver um jogador encarnado a mandar os adeptos matar os árbitros e ter assistido a uma grande parte do jogo em que junto á nossa baliza parecia uma noite de nevoeiro. isso nunca tinha visto.
https://www.youtube.com/watch?v=0chpkhTblnA&feature=player_embedded
Mas depois do comportamento do treinador de basquete dos encarnados já nada me impressiona.
Queria aqui deixar uma palavra de reconhecimento pelos nossos Decacampeões, fizeram um excelente jogo, mostraram mais uma vez que são a melhor equipa, há 3 anos que não perdemos um jogo para o campeonato com este adversário seja em casa ou fora e este fim de semana tivemos muito perto de resgatar o lugar a que estamos habituados nesta competição. Não foi possivel devido aos factores que conhecemos, assim que nos apanharam a vencer assistimos a uma arbitragem vergonhosa, tivemos a 2ª parte mais longa da história do hoquei em patins!! Tudo era permitido aos anfitriões!!
A ultima jornada coloca frente a frente o Tigres de Almeirim contra os encarnados e o FCPorto contra o Candelária. Será dificil esperarmos alguma coisa já que o Tigres é quase um benfica b, tem vários jogadores encarnados emprestados e não estou a ver fazerem frente não só ao adversário mas também como se assistiu neste jogo à dupla de arbitragem.
Gosto é de ver os tais defensores da verdade desportiva, os que gostam de se fazer de virgens, estarem caladinhos, imaginem que no Dragão Caixa se tinha passado o que se passou em Lisboa, as páginas de jornais e os minutos de TV que não eram logo garantidos!! Um árbitro manda repetir um penalti impedindo que o jogador do FCP fizesse a recarga e depois volta atrás e dá o dito pelo não dito!!! Ui nem quero imaginar....
Mas adiante, temos a ultima jornada pela frente e temos de fazer a nossa parte, o resto logo se verá!!
Também não me esqueço que podiamos estar em 1º lugar caso não tivessemos passado por um momento na época que vi algum desleixo desta equipa, perder 8-4 com o Espinho não é normal!!
Ouvem-se rumores que a modalidade passou por problemas financeiros, mas não acredito que estes jogadores se tivessem deixado ir abaixo por esse motivo. Mostraram ontem como já o tinham feito em outros jogos que são verdadeiros Dragões!! Por isso depois de 10 anos consecutivos a vencer não sou capaz de lhes apontar o que quer que seja. Quero é ver o clube a apostar forte nas modalidades, não podemos deixar ir abaixo algo tão importante para o clube, espero que o que ouço por aí sejam só rumores e boatos!!

Para esta semana é tudo,
Abraços e até à próxima
João Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...