quinta-feira, 5 de julho de 2012

GOOOLO DO BENFICA...


Substituir um senhor, o Dr. Júlio Machado Vaz, por este asqueroso é mais um acto irresponsável desta direcção de programas da RTP, e um acto de servilismo barato ao clube do regime.
Primeiro porque não percebe rigorosamente nada de futebol. Lembro-me vagamente que o homem era crítico (?) de música! Então já sabia: Quando dizia mal eu comprava. Se o elogiava não entrava em minha casa. E não é que eu acertava sempre?
Depois tem um ódio ao nosso clube só comparável ao do outro imbecil do Dia Seguinte. Nunca conseguirão compreender como, de há 30 anos a esta parte, somos o maior clube português. E não venha para cá com a história da corrupção e do compadrio. Se olhasse pelo seu clube abaixo não debitava tantas asneirolas.
Como vem aí as eleições que o senhor Vieira quer ganhar, há que distribuir papagaios pela Comunicação Social. Resta-me a esperança que se prepare bem e, no primeiro programa, comece por falar no estado lastimoso em que o senhor Vieira transformou o clube. Olhe! Pode começar pelas continhas… se as souber interpretar, claro.
E pronto! É menos um programa a que eu vou assistir.

3 comentários:

  1. Já não há vergonha amigo Lima!!! Este foi o caso de despedimento e readmissão mais rápido da história do mercado de trabalho!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Lima
    Se dúvidas houvesse que a RTP, paga por todos nós portugueses contribuintes, com um défice astronómico e que,com um descaramanento inaudito, vai servindo servilmente os interesses da direcção encarnadamais propriamente de Luis Filipe Vieira essa prova provada, está AQUI!
    Inacreditável como o jogo de influências funciona em pleno com este tal de Luis F Vieira, estou-me a recordar da promessa deste tipo feita à EOROAREA no sentido de meter umas cunhas na CM Lisboa para a aprovação da ampliação da área construtiva!
    A CORRUPÇÃO a ceú aberto mas ninguém liga!

    ResponderEliminar
  3. É verdade amigo Tavares. Por essas e por outras é que o homem está rico... e o clube falido.
    A última deles, é que compraram o Estádio do Bravo, um campo do Seixal Futebol Clube que está falido há 5 ou 6 anos e vão reconstruir aquilo para a equipa "B" jogar lá.
    Segundo o Diário da Região, a transacção foi feita por 452 mil euros, uma verba bastante inferior ao pretendido pelos seixalenses que terão que deixar aquele espaço desportivo em breve porque o clube encarnado precisa de fazer obras de reconstrução. Mas, por trás de tudo isto, existe um projecto para a construção de um complexo desportivo para o clube, com a ajuda da Câmara Municipal e de um outro investidor.
    Ou seja, uma história (à escala reduzida, é claro) do que se passou com a construção da cesta do pão.
    Arranjam para lá uma EPUL qualquer que construa uns casinhotos... e está andar.

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...