quinta-feira, 6 de março de 2014

Veremos...

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

O que se tem passado no nosso clube é para a maior parte de nós algo anormal, principalmente por todo o tipo de noticias que têm vindo a publico, mas principalmente pelo que se passa com a nossa equipa principal de futebol, desde logo as fracas exibições e principalmente os resultados obtidos.
O FC Porto já teve 5 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, tendo entrado numa fase negativa que culminou com uma perca de 14 pontos estando agora com 9 de atraso sobre o 1º e encontrando-se na 3ª posição a 4 pontos do 2º lugar.
Muito se disse pouco ou nada se fez até chegarmos a esta situação, até que a Administração da SAD e o nosso presidente terem feito o que, para mim, deveria ter sido feito à mais tempo e tentado remediar esta situação, que, talvez nos tivesse deixado numa posição em que ainda tivéssemos hipóteses de lutar mais afincadamente pela revalidação do titulo.
Não quero com isto dizer que já desistimos, ou que o façamos, mas temos que ter a real noção que está muito difícil, o que eu quero dizer, é que se esta tomada de decisão tivesse sido à mais tempo as coisas poderiam não estar tão difíceis e como tal estarmos com mais hipóteses e vontade de vencermos o tetra.
Não vou falar mal de Paulo Fonseca, nunca o fiz e não o farei agora, até porque lhe reconheço capacidades, pois que consegue colocar o Paços de Ferreira no 3º lugar, tem que ter boas capacidades de treinador, mas apenas digo que PF não conseguiu aguentar a pressão de ser treinador do nosso FC Porto e isso levou-o ao descalabro, tendo para mim como maior defeito a teimosia, pois viu que aquele modelo de jogo não produzia efeito e insistiu em utiliza-lo, não sabendo dar o braço a torcer e altera-lo.
Pois bem a mudança está feita, fica, pelo menos para já, a orientar a nossa equipa o Sr. Luis Castro, que com os nossos "miúdos" da equipa B estava em 1º lugar, o que só pode significar coisas boas, ainda por cima porque ao que tudo indica, até pela experiência que possui, saberá aguentar a pressão, o que já será uma grande vantagem.
Resta-nos apoiar sempre e cada vez mais o nosso FC Porto e acreditar que ainda podem acontecer coisas fantásticas esta época.

Os dados estão lançados com mais vontade e esperança de que continuaremos a vencer e quiçá se este campeonato ainda não está perdido.

Veremos... Pois nós SOMOS PORTO.

Cumps

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...